Como está a sua comunicação?

19 JUN

Alguns empresários contratam nossos serviços para resolver um problema recorrente entre sua equipe: os ruídos de comunicação. E porque isso é tão comum em uma época em que os meios de comunicação e acesso à informação são tão acessíveis? Parece contraditório, mas o problema começa justamente por ser tão simples. Seguem algumas dicas:

1 – Tenha claro o que quer comunicar. Por exemplo: se é proibido usar as redes sociais em horário de trabalho, normatize, comunique e cobre. Tudo segue um padrão de causa x efeito.

2 – Normas fazem parte de um contrato de convivência comercial. Seja ético, mas não rígido. Seja exemplo para seus funcionários. Por exemplo, se sua família trabalha na empresa, deve também seguir os padrões de conduta.

3 – Se você delega a cobrança a outros executores, treine-os antes e sempre acompanhe seu desempenho.

Para mais informações, contate-nos!

www.criscorrea.com.br

 

Vamos conversar?

Clientes & Parceiros